Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia saída do meia Sammir, que tem propostas da Croácia

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 13/08/2019 às 19:35
Meia fez 13 jogos com a camisa do Sport, marcando apenas um gol. Foto: Anderson Stevens/Sport
Meia fez 13 jogos com a camisa do Sport, marcando apenas um gol. Foto: Anderson Stevens/Sport

Para a surpresa da torcida rubro-negra, o meia Sammir não faz mais parte do elenco do Sport. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol Nelo Campos, em entrevista coletiva ao fim das atividades desta terça-feira (13), no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. O experiente meio-campista tem duas propostas de clubes da Croácia e pediu a sua liberação. Com 13 jogos disputados e um gol marcado em 2019, Sammir era uma das referências no setor de criação do Leão nesta Série B.

LEIA MAIS

>> Presidente do CD do Sport diz que comissão especial aprofundou auditoria da BDO

>> Torcida Jovem pressiona Sport no desembarque no Recife

>> Sport garante permanência de treinador após derrota: ‘está cedo’

“Nesta reunião semanal (da diretoria) ficou decidido que o Sammir, que tem duas propostas da Croácia, está liberado para seguir negociação. Ele já vinha com essa proposta há uma semana e está liberado para seguir essa negociação. Está liberado para que siga o mais rápido possível com essa negociação”, comentou o dirigente leonino.

Agora, o Sport deve buscar mais uma peça de reposição para atuar como meia. No momento, o grupo conta com Leandrinho e Pedro Carmona como atletas de origem. Contudo, desde que chegou, o segundo atuou por apenas 15 minutos na partida diante do Figueirense, na terceira rodada da Segunda Divisão. Desta forma, apesar de ter sido pouco ativo na busca por reforços nos últimos dois meses, a direção leonina afirma que o Rubro-negro não deixou de observar novos nomes. 

“O Sport está de olho no mercado sempre, nunca deixou de observar o mercado. A gente tem meias aqui, jogadores que temos confiança total. Tínhamos três meias, hoje temos dois e vamos ter total confiança nos que estão na casa, inicialmente. Sempre que a gente se reúne, falamos das possibilidades de mercado e, se tiver alguma coisa que possa ser bom para o Sport, virá sim”, completou Nelo Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias