Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Temos que encontrar soluções sem Neymar", diz Thomas Tuchel

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2019 às 12:04
Divulgação
Tuchel vem utilizando pouco Kanté no Chelsea - FOTO: Divulgação

AFP - "Temos que encontrar soluções sem Neymar", admitiu o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, em uma entrevista para o Canal+ transmitida nesse domingo, reconhecendo que vai perder o sono se o craque brasileiro for embora neste verão europeu.

"Eu adoro o Neymar, quero continuar jogando com ele, com Kylian e com todo mundo. Mas a realidade é que devemos encontrar soluções sem 'Ney' (...)", declarou o treinador alemão.

LEIA MAIS

Expectativa do Recife Bom de Bola vai além das quatro linhas

Guardiola diz que Sané vai ficar de “seis a sete meses” em recuperação

Torcedor agredido por Neymar presta queixa contra jogador na França

Gundogan prolonga contrato com o Manchester City

Mais de 600 equipes estarão na disputa do Recife Bom de Bola 2019

"Se perdermos Neymar, talvez eu não durma. Não é possível perder 'Ney' e encontrar alguém que faça as mesmas coisas que ele", disse Tuchel, acrescentando que não tinha notícias sobre o futuro de seu camisa 10.

"Pode haver uma boa notícia. É possível que ele fique. Mas não acabou, devemos ser realistas", reconheceu.

Neymar, que não escondeu seu desejo de deixar o Paris Saint-Germain neste verão europeu, não foi convocado para o primeiro jogo da Ligue 1, neste domingo contra o Nîmes.

O diretor esportivo do clube, Leonardo, confirmou que haviam conversas sobre a saída do atacante de 27 anos, "mas o PSG ainda não está preparado para aceitar", explicou. O Barcelona e o Real Madrid são os dois prováveis destinos para Neymar, o jogador mais caro do planeta (222 milhões de euros).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias