Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport garante permanência de treinador após derrota: 'está cedo'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 12/08/2019 às 11:25
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Com a derrota por 1x0 diante do Criciúma e a queda para a 10ª colocação da Série B, o Sport liga o sinal de alerta no Brasileiro em busca de recuperação. O diretor de futebol do Leão Wanderson Lacerda garantiu que a oscilação do rubro-negro é natural e que o técnico Guto Ferreira não tem seu cargo ameaçado.

LEIA MAIS

Torcida Jovem pressiona Sport no desembarque no Recife

VARIAÇÃO

Em 15 rodadas disputadas, o Sport empatou oito jogos, desperdiçando pontos importante em partidas na Ilha do Retiro. A equipe não vence há três jogos. Wanderson falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Jornal. "Futebol tem essa dinâmica de variação de momento, especialmente na variação de vitórias e posições na tabela. Por força da segunda derrota nos caímos para a 10ª colocação, mas com a diferença de pontos bem pequena. Esperamos que os jogadores encontrem o bom futebol, isso é o clamor. Nossas atuações tem altos e baixos e precisa urgentemente corrigir esse problema para encontrar os trilhos da vitória", confessou o diretor.

Sobre o treinador Guto Ferreira, Wanderson garantiu que ele segue no comando do time. "Eu acho que qualquer mudança no futebol tem um lado bom e um ruim. Principalmente na troca de treinadores. Já fizemos uma troca no início do ano e agora com Guto e então precisamos ter paciência. Série B o nível entrou na realidade. Eu acho que está cedo para pensar em troca de treinador", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias