Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Perisic deve ser emprestado pela Inter ao Bayern de Munique

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/08/2019 às 18:09
Perisic chega ao Bayern para cobrir carências de pontas. Foto: AFP
Perisic chega ao Bayern para cobrir carências de pontas. Foto: AFP

AFP - O atacante croata da Inter de Milão, Ivan Perisic, vai jogar uma temporada emprestado ao Bayern de Munique, que busca desesperadamente por pontas que possam cobrir os vácuos deixados pelos veteranos Arjen Robben e Franck Ribery, informa neste domingo a imprensa alemã.

LEIA MAIS

Expectativa do Recife Bom de Bola vai além das quatro linhas

Guardiola diz que Sané vai ficar de “seis a sete meses” em recuperação

Torcedor agredido por Neymar presta queixa contra jogador na França

Gundogan prolonga contrato com o Manchester City

Mais de 600 equipes estarão na disputa do Recife Bom de Bola 2019

O atual campeão da Bundesliga correu durante muito tempo atrás de Leroy Sané, mas o caso parece ter se encerrado nesta semana devido à grave lesão do jogador do Manchester City, que será operado no joelho e vai passar vários meses afastado dos gramados.

"A chegada de Ivan Perisic está decidida", afirma na internet o jornal de Munique Tz. "Ele vai passar pelos exames médicos na próxima semana", explica.

"O Bayern conta com o empréstimo de um ano do vice-campeão mundial croata", acrescenta o Bild. "Preço: até cinco milhões de euros", detalha o jornal.

Perisic, de 30 anos, jogou na Bundesliga entre 2011 e 2015, no Borussia Dortmund e no Wolfsburg.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias