Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo pressionado pela torcida, diretoria do Sport reforça apoio a Guto Ferreira

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 12/08/2019 às 9:23
Foto: Anderson Stevens/Sport
Foto: Anderson Stevens/Sport

Apesar de a torcida do Sport estar bastante desgostosa com o técnico Guto Ferreira - não só pela falta de resultados (não vence há três jogos e ocupa a 10ª colocação, com 23 pontos), mas também por algumas escolhas de peças por parte do treinador -, a diretoria rubro-negra segue confiando plenamente no trabalho de Guto e não cogita troca no comando da equipe leonina.

"Guto tem o nosso total apoio. Não fazemos avaliação assim que termina um jogo, mas sim no dia posterior. Sempre sentamos com ele (treinador) e debatemos. Eu, particularmente, coloco o jogo para gravar e gosto de assistir novamente para poder me posicionar corretamente quando necessário. Nesse momento é  ter tranquilidade e sem desespero", contou o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.

Numa espécie de blindagem a Guto Ferreira, o dirigente rubro-negro argumentou. "Torcedor vê os resultados. É claro que precisamos deles, mas sabemos o que é necessário (para alcançá-los). Ele (Guto) não tem culpa de os dois laterais-esquerdos se machucaram e quando Raul (Prata) atuou pela esquerda não rendeu".

LEIA MAIS:

Sport conquistou apenas 22% dos pontos disputados nos últimos três jogos

‘Não conseguimos impor nosso ritmo’, diz zagueiro do Sport

Sport é derrotado para o Criciúma por 1×0 e despenca para a 10ª colocação

Mesmo com o discurso sereno e protetivo, o dirigente leonino sabe que o Sport está ficando para trás na tabela de classificação. "Estamos nos desgarrando do bloco da frente. Não é o que a gente esperava nessas primeiras rodadas da Série B. Poderíamos estar lá na frente. Esse era o nosso planejamento. Agora é colocar a cabeça no lugar, trabalhar bastante nessa semana e, no sábado (17), contra o Botafogo-SP, já dar um retorno ao nosso torcedor", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias