Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Náutico x Sampaio Corrêa pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 12/08/2019 às 19:51
Foto: Arte/JC
Foto: Arte/JC

Vindo de derrota no duelo contra o Globo-RN na última segunda-feira (5), o Náutico busca a recuperação dentro de casa para ficar mais perto da classificação para o mata-mata da Terceira Divisão. Diante do líder Sampaio Corrêa, o Timbu conta com o retorno do atacante Thiago. Com uma volta bastante rápida de lesão de grau dois na coxa, o prata da casa estará atuará novamente com dez dias de recuperação, menos do que o prazo previsto de três semanas. Por outro lado, o técnico Gilmar Dal Pozzo perdeu o lateral-esquerdo Wilian Simões, um dos jogadores mais regulares do time, por entorse no tornozelo. No seu lugar, Erick Daltro assume a camisa seis. O Sampaio Corrêa vem de cinco vitórias consecutivas e já está classificado para a próxima fase. Porém, quer assegurar matematicamente a primeira posição e não deve facilitar a vida do Náutico nos Aflitos. Você pode acompanhar o lance a lance do jogo no Twitter do Blog do Torcedor ou pelo aplicativo Segunda Tela do NE10.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

Náutico

Jefferson; Hereda, Diego Silva, Camutanga e Erick Daltro; Josa, Jiménez e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Thiago e Rafael Oliveira. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Sampaio Corrêa

Rodrigo Carvalho; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Capanema e Eloir; João Paulo, Roney e Salatiel. Técnico: João Brigatti.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias