Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gundogan prolonga contrato com o Manchester City

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2019 às 16:49
Gundogan foi o primeiro reforço após a chegada de Guardiola no City. Foto: Divulgação
Gundogan foi o primeiro reforço após a chegada de Guardiola no City. Foto: Divulgação

AFP - Ilkay Gundogan, primeiro reforço da era Pep Guardiola no Manchester City, em 2016, assinou uma prorrogação contratual de três anos com os 'Citizens', atuais campeões da Premier League, anunciou o City nesta sexta-feira.

O meia da seleção alemã, de 28 anos, que iniciava nesta temporada seu último ano de contrato, seguirá agora vinculado ao City até 2023.

"O novo contrato de Ilkay é uma excelente notícia para nosso clube", afirmou o diretor esportivo do City, Txiki Begiristain.

"Demostrou como é importante para a equipe", acrescentou.

LEIA MAIS

Atacante Lucas Moura renova com o Tottenham

Neymar aliviado por arquivamento da investigação por estupro

Com lesão no joelho direito, Leroy Sané vai passar por cirurgia

Betis empresta argentino meio-campista Lo Celso ao Tottenham

Ministério Público arquiva inquérito de estupro contra Neymar

Gundogan, por quem o City pagou mais de 20 milhões de euros ao Borussia Dortmund, afirmou que seu desejo é ganhar mais títulos com a equipe de Manchester.

"Me diverti muito nos últimos três anos aqui no City e todos no clube me ajudaram a fazer com que eu me sentisse em casa desde o primeiro dia", indicou.

"Acho que jogamos um grande futebol nas últimas temporadas e tivemos muitos êxitos. É um prazer fazer parte do clube e estou ansioso pelo que podemos conseguir nas próximas temporadas", concluiu.

Seu técnico Pep Guardiola elogiou a polivalência de Gundogan.

"É um tipo de jogador que é muito difícil de encontrar na Europa. Joga em diferentes posições mas sempre no mais alto nível", afirmou o treinador catalão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias