Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Só tenho uma dúvida", afirma técnico do Santa Cruz sobre escalação

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/08/2019 às 20:52
Milton Mendes optou pelo mistério nas vésperas da decisão. Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Milton Mendes optou pelo mistério nas vésperas da decisão. Foto: Jota Santana/Santa Cruz

O Santa Cruz viajou para Aracaju nesta quinta-feira quase definido para enfrentar o Confiança no domingo. O técnico Milton Mendes revelou que tem apenas uma dúvida na escalação. Para essa partida, ele vai contar com o retorno do volante Charles, que cumpriu suspensão na rodada anterior, e o atacante Misael, recuperado de um estiramento grau na coxa direita.

"Já temos a equipe alinhada, mas não está definida. Por isso optamos por treinar variações padronizadas. Só tenho uma dúvida e vamos analisar. Peço desculpas por não confirmar, mas vou segurar até o jogo", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Milton Mendes minimiza protesto da torcida do Santa Cruz no treino

Clima de decisão no Santa Cruz antes de enfrentar Confiança

Goleiro do Santa Cruz minimiza pressão da torcida do Confiança

Santa Cruz realiza treino fechado e opta pelo mistério antes do Confiança

Reta final com emoção: a matemática de Náutico e Santa Cruz na Série C

Guilherme Queiroz segue fora e Milton Mendes não esboça Santa Cruz

Sem entrar muito em detalhes, Milton Mendes apenas confirmou que o retorno de Charles e o desfalque de Guilherme Queiroz, que não treinou durante a semana por conta de um cansaço muscular. "Temos Charles voltando e Guilherme (Queiroz) que não vai viajar. Então são duas mudanças certas. Sou um treinador que trabalha em cima das soluções. Os jogadores já sabem o time que vai entrar", salientou.

No campo, o comandante coral testou algumas opções para a partida. De um lado, Milton escalou uma equipe com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Kadu, Allan Dias e Daniel Costa; Dudu, Everton e Neto Costa. Já o outro time foi Ricardo Ernesto; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves e Jailson; Misael, Augusto e Elias. Em outro grupo estiveram: Warley, Marcelo Mattos e Celsinho.

Apesar do mistério, o técnico do Santa Cruz não deve realizar grandes alterações na estrutura da equipe. A provável escalação coral é com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Lucas Gonçalves e Everton; Jailson, Dudu e Augusto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias