Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Real Madrid vence Salzburg com gol de Hazard em amistoso

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/08/2019 às 19:15
Recém-contratado, o belga Hazard marcou o gol da vitória do Real Madrid em amistoso. Foto: Divulgação
Recém-contratado, o belga Hazard marcou o gol da vitória do Real Madrid em amistoso. Foto: Divulgação

AFP - O Real Madrid venceu o Salzburg por 1 a 0 em um amistoso disputado nesta quarta-feira na Áustria, com um gol do belga Eden Hazard, que conseguiu assim marcar pela primeira vez com a camisa do time madrilenho.

Aos 18 minutos, o belga recebeu pela esquerda, se aproximou da área e chutou para o fundo das redes.

Além do primeiro gol do astro da seleção da Bélgica, a outra novidade do Real Madrid foi o novo sistema implantado por Zinedine Zidane, que poderá ser consolidado nesta temporada se der bons resultados.

O brasileiro Eder Militão, um dos novos reforços da equipe merengue para esta próxima temporada, formou com Sergio Ramos e Raphael Varane o trio de zagueiros centrais, liberando Dani Carvajal e o brasileiro Marcelo pelas laterais.

LEIA MAIS

Neymar deseja “boa sorte” a Dani Alves após apresentação no São Paulo

“Não conversei com Tite”, diz Dani Alves sobre acerto com São Paulo

Diego Forlán anuncia aposentadoria do futebol profissional

São Paulo: Dani Alves recebe apoio de Messi e Suárez em apresentação

Danilo desembarca na Itália para vestir camisa da Juventus

PSG vende goleiro alemão Kevin Trapp ao Eintracht de Frankfurt

Já Hazard formou o ataque ao lado de Karim Benzema, com Isco recuado, apoiando.

Zidane deixou de fora o galês Gareth Bale e o colombiano James Rodríguez, evidenciando mais uma vez que o técnico francês não pretende contar com eles.

Após um início de pré-temporada catastrófico (com um empate e três derrotas, inclusive um doloroso 7-3 sofrido para o Atlético de Madrid), a equipe merengue parece que vai tomando forma no momento em que falta pouco mais de uma semana para o início do campeonato espanhol.

A vitória sobre o Salzburg foi a segunda consecutiva na pré-temporada, após o 5-3 diante do Fenerbahçe da Turquia na Audi Cup na semana passada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias