Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flamengo confirma interesse por atacante italiano Balotelli

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/08/2019 às 13:51
Balotelli está sem clube desde o fim do contrato com o Olympique de Marseille. Foto: Divulgação
Balotelli está sem clube desde o fim do contrato com o Olympique de Marseille. Foto: Divulgação

AFP - A diretoria do Flamengo confirmou nessa segunda-feira que está interessado em contratar o atacante italiano Mario Balotelli, e caso a negociação seja fechada será mais um grande nome do futebol mundial a integrar uma equipe brasileira, após a ida do lateral Daniel Alves ao São Paulo.

"Não é novidade para ninguém que quando o (Jorge) Jesus (técnico) chegou ele solicitou que a gente tivesse mais um jogador de área. Nesse caso, Balotelli é um grande jogador", disse o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, ao site GloboEsporte.com.

O polêmico atacante italiano, de 28 anos, está atualmente sem clube após o fim de seu contrato com o francês Olympique de Marselha.

"Durante o período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram fazendo o mochilão deles (na Europa), chegaram a ter um contato com o Balotelli, que demonstrou um interesse de fato de jogar no Flamengo, disse que gostaria. Não foi nada além disso até o momento", informou Landim, citando o vice-presidente e o diretor-executivo de futebol do time carioca.

LEIA MAIS

Ex-Boca Juniors, Benedetto é anunciado pelo Olympique de Marselha

Justiça denuncia dirigentes sob suspeita de corrupção na Copa de 2006

A busca de Aline Reis pela titularidade e outros assuntos: uma conversa com a goleira

Balotelli e Flamengo próximos de um acerto, diz jornalista

“Não há caso Neymar”, reitera vice-presidente do Barcelona

O canal de TV Sky Sports Itália informou no fim de semana sobre a possibilidade de "Super Mario" assinar por dois anos e meio para reforçar o ataque do Rubro-Negro.

Convocado para defender a seleção da Itália pela primeira vez em 2010, Balotelli atuou na Inter de Milão, Manchester City, Milan e Liverpool, entre outros.

Nesta segunda-feira, o lateral da Seleção Brasileira Daniel Alves desembarcou na capital paulista, onde foi recebido por uma multidão. Aos 36 anos, assinou contrato com o São Paulo por três temporadas (até dezembro de 2022) e será apresentado à torcida nesta terça-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias