Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Boca Juniors, Benedetto é anunciado pelo Olympique de Marselha

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 06/08/2019 às 12:44
Atacante fez grande campanha pelo Boca Juniors na última temporada. Foto: Divulgação/ CABJ
Atacante fez grande campanha pelo Boca Juniors na última temporada. Foto: Divulgação/ CABJ

O atacante argentino do Boca Juniors, Darío Benedetto, foi contratado pelo Olympique de Marselha para as próximas quatro temporadas, anunciou nesta segunda-feira o clube francês em um comunicado.

"O Olympique de Marselha chegou a um acordo com o clube Boca Juniors pelo atacante da seleção argentina", que passou com sucesso pelos exames médicos nesta segunda-feira, acrescentou o OM. O clube marselhês não quis aumentar sua oferta ao nível da cláusula de rescisão, fixada em 21 milhões de euros pelo time argentino, e o acordo ficou em 16 milhões de euros por Benedetto, para quem restavam dois anos de contrato com o Boca Juniors, segundo o jornal francês L'Equipe.

LEIA MAIS

>> Balotelli e Flamengo próximos de um acerto, diz jornalista

>> “Não há caso Neymar”, reitera vice-presidente do Barcelona

>> Messi volta a treinar, sofre lesão e fica fora de viagem do Barcelona

O jogador, que disputou cinco partidas com a 'albiceleste' e jogava no Boca Juniors desde 2016, depois de quatro temporadas no México (no Tijuana e no América) vai ter sua primeira experiência na Europa. Ele se despediu de seus companheiros na última sexta-feira. Seu ex-time lhe agradeceu nesta segunda publicando nas redes sociais uma foto do jogador com a mensagem "Até breve, Pipa!".

O atacante marcou presença no domingo durante a derrota do OM para o Napoli (1-0) em um amistoso no estádio Vélodrome, e se sentou ao lado do presidente, Jacques-Henri Eyraud, o diretor esportivo, Andoni Zubizarreta, e seu companheiro Florian Thauvin, que machucou o tornozelo direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias