Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas do Náutico falam sobre "falta de encaixe" contra o Globo-RN

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 05/08/2019 às 22:31
Time alvirrubro pecou na criação e não teve força para reagir diante do Globo-RN. Foto: Léo Lemos/Náutico
Time alvirrubro pecou na criação e não teve força para reagir diante do Globo-RN. Foto: Léo Lemos/Náutico

Em jogo abaixo do que vinha apresentando, o Náutico foi derrotado pelo Globo-RN por 2 a 0 em Ceará-Mirim e vê a briga pelo G4 se acirrar. De acordo com o próprio elenco, o Alvirrubro entrou em campo com um “outro espírito” e não conseguiu buscar o resultado positivo. Tomou os gols e não teve forças para reagir. Autocrítica que o elenco tem consciência para fazer. 

“A gente tem que ser realista. Verdadeiramente, o que eu vi foi que a gente não conseguiu encaixar. Era um espírito para a gente entrar em campo, a gente trocou de espírito e levamos logo um gol na tabela dos atacantes logo no primeiro tempo. A gente sai chateado. Eu não gosto de perder. Quando perco, eu me cobro muito e todos aqui se cobram”, comentou o volante Josa.

LEIA MAIS

>> Náutico não consegue criar e perde para o Globo-RN na Série C

“A equipe toda deixou a desejar, o elenco deixou a desejar e não vamos culpar ninguém. A gente não conseguiu jogar, não conseguimos fazer a marcação em cima dos caras e tomamos o gol. Hoje fomos muito abaixo mesmo, e é se conscientizar para buscar o resultado positivo dentro de casa”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Náutico encara o Sampaio Corrêa. Jogo será disputado nos Aflitos, na segunda-feira (12), às 20 horas. Erros de passe, criação ineficiente e sem reação, este foi o retrato do Timbu no duelo contra o Globo-RN. A falta do “encaixe” citado pelos jogadores foi unânime, mas o pensamento já é voltado para o confronto diante dos maranhenses. 

“É trabalhar e consertar os erros. Temos um jogo importantíssimo na próxima segunda-feira, e vamos trabalhar. Deus vai nos abençoar para a gente para conseguir a classificação”, finalizou o zagueiro Camutanga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias