Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Moise Kean deixa a Juventus para jogar no Everton

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/08/2019 às 19:16
O clube inglês anunciou a contratação neste domingo. Foto: Divulgação/Twitter
O clube inglês anunciou a contratação neste domingo. Foto: Divulgação/Twitter

AFP - O atacante italiano da Juventus Moise Kean, de 19 anos, assinou por cinco temporadas com o Everton, anunciou neste domingo o clube da Premier League. O time da Inglaterra não informou qual foi o montante da transferência, mas segundo a mídia inglesa estaria entre 32 e 36 milhões de libras (28-32 milhões de euros).

"O que me convenceu no Everton é que é um clube que quer ir para frente, assim como eu. É um clube que tem ambição e vou trabalhar duro para alcançar seus objetivos. Tenho o hábito de ganhar e quero trazer essa mentalidade vencedora para a equipe", declarou o jogador à mídia do clube, que ficou em oitavo na última Premier League.

LEIA MAIS

City e Liverpool fazem Community Shield em clima tenso por declarações

Sem Neymar, PSG bate Rennes e conquista Copa da França

São Paulo anuncia contratação do lateral-direito espanhol Juanfran

Coreia do Norte quer enfrentar Coreia do Sul em Pyongyang nas eliminatórias da Copa

Leicester e United entram em acordo por transferência de Maguire de €90 milhões

Com duas participações vestindo a camisa da seleção italiana em seu currículo, Kean estreou profissionalmente na Juventus em novembro de 2016, com apenas 16 anos e oito meses, tornando-se assim o primeiro jogador nascido após o ano 2000 a estrear na Serie A.

Cedido na temporada 2017-2018 ao Verona, Kean voltou à Juventus na última temporada, durante a qual se destacou no período final com 6 gols em 13 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias