Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[Vídeo] Náutico homenageia roupeiro Araponga por 51 anos no clube

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/08/2019 às 21:37
Araponga está no clube há quase 52 anos. Foto: Reprodução/TV Timba
Araponga está no clube há quase 52 anos. Foto: Reprodução/TV Timba

Um dos grandes símbolos do Náutico é conhecido como "presidente", mas nunca exerceu o cargo de mandatário do clube. O roupeiro Araponga completa nesta quinta-feira (1º) 51 anos de trabalho no Timbu e recebeu uma homenagem na TV Timba, canal de vídeos do clube.

"Eu me lembro do dia em que cheguei no Náutico. Cheguei em 1968, no dia 1 de agosto. É uma vida. Mas quando você trabalha por amor, num instante passa. No começo da minha carreira, fui hexa", disse o funcionário.

LEIA MAIS:

Náutico faz jogo-treino e tem time titular praticamente definido

‘Maylson deve ser inscrito sim’, afirma vice-presidente do Náutico

Elenco do Náutico prega respeito ao Globo-RN

Ele também recebeu a palavra de carinho de Pirata, roupeiro que trabalha com ele há 30 anos no Náutico. "É uma pessoa que eu admiro muito. Como se diz o ditado, entrei com o pé direito. Fui logo campeão em 89. Daí para frente, arrumei um irmão não, um pai", falou.

O goleiro Jefferson também prestou sua homenagem ao longevo funcionário alvirrubro, relembrando uma promessa feita para sua estreia. O arqueiro prometeu a Araponga que o daria a primeira camisa de quando fosse titular. "Ele veio bem emocionado cobrar a camisa. Eu pude realizar essa promessa quando estreei no profissional. Ele vive e respira o Náutico", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias