Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes confirma Santa Cruz para enfrentar Imperatriz na Arena

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2019 às 18:14
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal

Sem mistério. Apesar do jogo contra o Imperatriz ter caráter de decisão, o técnico Milton Mendes confirmou a escalação de forma antecipada na entrevista coletiva desta quinta-feira. Ele confirmou as entradas dos meias Everton e Jailson, além do atacante Guilherme Queiroz. Vale lembrar que o volante Charles, suspenso, e os atacantes Misael e Pipico, que estão no departamento médico, não participam do duelo.

"O time que vai jogar é o que treinou ontem (quarta-feira). Qualquer mudança será por problema de última hora. Gostei muito da atividade que realizamos na Arena, foi bastante produtiva e já tínhamos construído a mesma coisa no trabalho anterior", afirmou o comandante.

LEIA MAIS

Guilherme Queiroz mostra confiança na difícil missão de substituir Pipico

‘O artilheiro nunca morre’: Reservas que resolveram no Santa Cruz

Atacante do Santa Cruz valoriza ida à Arena: “Nosso time tem qualidade”

Governo monta operação para jogos de Sport e Santa Cruz na Arena

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para jogo contra Imperatriz

Milton destacou que os jogadores gostaram bastante da atividade realizada na última quarta-feira no local da partida. "Foi bom para conhecer o gramado, que facilita bastante o nosso jogo. Os próprios atletas estavam com isso. Achamos que foi uma decisão acertada e acredito muito que o nosso torcedor irá nos apoiar", disse.

A escalação do Santa Cruz deve ser Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Everton; Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz. O Santa recebe o Imperatriz, às 20h, nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias