Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guilherme Queiroz mostra confiança na difícil missão de substituir Pipico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 01/08/2019 às 9:04
Guilherme Queiroz tem 20 jogos e dois gols pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Guilherme Queiroz tem 20 jogos e dois gols pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O atacante Guilherme Queiroz garantiu que irá se doar ao máximo em campo no jogo desta sexta-feira do Santa Cruz contra o Imperatriz na Arena de Pernambuco, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele vai jogar na vaga do artilheiro Pipico, que sofreu um estiramento grau dois na panturrilha esquerda, e desfalca o Tricolor do Arruda por pelo menos três semanas. Reserva imediato com dois gols marcados em 20 jogos, o centroavante encara grande responsabilidade, visto que o dono da posição tem um terço dos gols do clube (48) na temporada. Pipico balançou a rede 16 vezes em 30 partidas.

“Muito empenho, muita garra. Vou tentar colocar o meu melhor em campo para junto com meus companheiros ajudar o time. O mais importante é a vitória”, afirmou o substituto do artilheiro tricolor.

LEIA MAIS

‘O artilheiro nunca morre’: Reservas que resolveram no Santa Cruz

Atacante do Santa Cruz valoriza ida à Arena: “Nosso time tem qualidade”

Governo monta operação para jogos de Sport e Santa Cruz na Arena

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para jogo contra Imperatriz

Em treino na Arena, Milton Mendes repete escalação do Santa Cruz

“Continuamos vivos”, afirma volante do Santa Cruz sobre classificação na Série C

Volante do Santa Cruz revela conversa com Milton para jogar na Arena

Se não mudar o planejado desde o começo da semana, o técnico Milton Mendes deve escalar o pelotão de frente com Jailson, Dudu e Guilherme Queiroz. Segundo o camisa nove, entrosamento não será o problema para o novo ataque do Santa Cruz. Ele revelou que no dia a dia os titulares e reservas são muito próximos.

“Todos nós do ataque temos um bom relacionamento. Conversamos bastante e treinamos sempre juntos. Trabalhamos bem forte e vamos ainda mais para conseguir encaixar cada vez mais”, disse Guilherme.

Queiroz contou que o comandante coral vem cobrando bastante o êxito dos atacantes na finalização. Restando quatro rodadas para o fim da fase de grupos da Terceirona, a Cobra Coral ocupa a sétima colocação do Grupo A com 18 pontos. O quarto colocado é o Imperatriz com cinco a mais. Ou seja, o jogo desta sexta-feira é mais do que crucial.

Como não vence há cinco duelos, o Santa Cruz também se aproximou da zona de rebaixamento. O Treze é o vice-lanterna com 12 pontos. Milton Mendes trabalha com a conta de conquistar 10 dos 12 pontos que ainda serão disputados para alcançar a classificação

“Precisamos de tranquilidade para concluir da melhor forma as jogadas. O principal é ter foco e concentração. Além disso, lutar bastante para conseguir a vitória”, declarou Guilherme Queiroz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias