Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante do Náutico já de olho em artilheiro do Globo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2019 às 15:44
Jimenez disputou 36 jogos nesta temporada pelo Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Jimenez disputou 36 jogos nesta temporada pelo Náutico. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O próximo desafio do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro é diante do potiguar Globo, fora de casa, na próxima segunda-feira (5). No confronto da 15ª rodada, o Timbu vai precisar parar Negueba, um dos artilheiros da competição, com sete gols marcados. O volante Jiménez já tem em mente a tática para frear o adversário.

"Tem que ter cuidado com cada artilheiro que tem no outro time. Acredito muito que a defesa começa já do atacante defendendo, até a zaga e o goleiro. O momento do Náutico muito bom, tomando pouco gols. Sei que meus companheiros vão dar o máximo para não deixar marcar e sairmos vitoriosos", disse o paraguaio.

LEIA MAIS:

Jiménez afirma que Ortigoza “é um torcedor” do Náutico

Jefferson é poupado e Gilmar Dal Pozzo esboça time titular do Náutico

Números defensivos do Náutico melhoram com Gilmar Dal Pozzo

Nesta reta final da primeira fase, o Náutico arrancou, emendou uma sequência de três vitórias e assumiu a vice-liderança, com 24 pontos. O ponto de corte para a vaga nas quartas de final é de 29 na soma. Ou seja, o Alvirrubro precisa fazer cinco pontos em quatro jogos. Se acabar assim, o adversário na briga pelo acesso será o Remo. Mas Jiménez prefere focar no próximo jogo.

"Classificar primeiro, nestes quatro jogos vamos terminar mais em cima. O objetivo que temos primeiro é conseguir o acesso e depois o título da Série C. Acredito no grupo, no trabalho do dia a dia. O grupo está muito bem e estamos crescendo no momento certo", completou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias