Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Caboclo promete "tudo de melhor que a CBF pode propor" a Pia Sundhage

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/07/2019 às 14:31
Pia recebeu o casaco da comissão técnica das mãos do presidente da CBF. Foto: Divulgação/CBF
Pia recebeu o casaco da comissão técnica das mãos do presidente da CBF. Foto: Divulgação/CBF

Pia Sundhage foi oficialmente apresentada como técnica da seleção brasileira oficialmente nesta terça-feira (30). Antes da entrevista coletiva da treinadora, o presidente da CBF Rogério Caboclo destacou que mesmo não sendo um "gênio da lâmpada", ela poderá fazer pedidos, sem o limite de três. Tudo, claro, dentro do "bom senso".

"Brinquei com a Pia que não sou gênio da lâmpada e que ela tem pedidos a fazer, mas não são limitados a três. A gente pode realizar dentro do bom senso e consciência que ela tem, tudo aquilo que de melhor a CBF pode propor. E nós não negaremos a ela. Desde as orientações da integração da seleção principal com as de base, até as convicções dela sobre as competições do Brasil", destacou.

LEIA MAIS:

Jill Ellis deixa comando da seleção dos EUA após 102 vitórias e 7 derrotas

Jogadoras dão boas vindas a Pia Sundhage e Marta fala em sueco

Pia Sundhage é oficialmente apresentada como técnica do Brasil

O presidente da entidade utilizou o técnico Tite, presente na solenidade, para exemplificar de que não há pedido negado na CBF. Algo que vai se estender à nova comandante da seleção feminina.

"O futebol feminino a partir de agora ganha uma nova categoria. Seremos vencedores, tenho certeza disso. E não é resultado de curto prazo. acredito a partir de hj nós estaremos definindo as próximas décadas do que será o futebol feminino do Brasil. Certamente será com sucesso, como sempre nós fizemos", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias