Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atleta do PSG diz que ficará decepcionado se Neymar sair

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 31/07/2019 às 11:18
Foto: AFP.
Foto: AFP.

AFP - "Eu nunca ouvi ele dizer que queria ir embora", garantiu Marco Verratti, meia do PSG, ao canal RMC em referência a Neymar, e fez uma generalização: "Quando um jogador quer ir embora, o clube tem que deixar ele ir embora".

"É claro que eu vou ficar decepcionado se ele for", admitiu o italiano. "É um grande jogador. São coisas entre ele e o clube". "Eu não sei o que ele disse ao clube. Mas, pessoalmente, é claro que prefiro que ele fique".  Neymar, que não esconde sua vontade de voltar ao Barcelona, mantém o suspense no mundo futebolístico nesta janela de transferência do verão europeu, que se encerra no dia 2 de setembro na França e na Espanha.

LEIA MAIS

>> Polícia decide não indiciar Neymar por denúncias de estupro e agressão

>> Para Klopp, desfecho da Community Shield não influenciará ano do Liverpool

>> Cristiano Ronaldo acha que Neymar ficará no PSG e revela preocupação

>> PSG se reforça com meio-campista senegalês que estava no Everton

"Se um jogador quer ir embora, no final ele sempre vai encontrar um jeito de ir", disse Verratti, acrescentando que "quando um jogador realmente quer ir, o clube deve deixá-lo partir. De acordo com a condições (financeiras) fixadas pelo clube, é claro. Mas não se deve reter um jogador que quer ir embora". De acordo com o PSG, Verratti, que sofreu um problema muscular na coxa direita, não vai jogar contra o Sydney FC no amistoso de terça-feira em Suzhou, na China. Neymar, que se recupera da lesão no tornozelo, tampouco foi escalado.

A temporada do PSG vai começar com o Troféu dos Campeões diante do Rennes, no sábado 3 de agosto em Shenzhen (10h30, pelo horário de Brasília). Neymar está suspenso e não vai poder disputar essa decisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias