Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Santa Cruz valoriza ida à Arena: "Nosso time tem qualidade"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 31/07/2019 às 16:03
Guilherme Queiroz tem 20 jogos e dois gols pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Guilherme Queiroz tem 20 jogos e dois gols pelo Santa Cruz na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Substituto do artilheiro Pipico, o atacante Guilherme Queiroz aprovou a mudança do mando de campo do jogo do Santa Cruz contra o Imperatriz para Arena de Pernambuco. De acordo com ele, o gramado em São Lourenço da Mata deve potencializar a performance coral. O jogador ainda lamentou o fato da equipe ter que deixar o reduto tricolor em um momento tão decisivo na Série C do Campeonato Brasileiro. A próxima partida está marcada para esta sexta-feira, às 20h, pela 15ª rodada.

"Pedimos ao professor (Milton Mendes) para jogar na Arena e a diretoria abraçou a ideia. Sabemos da qualidade do campo, e infelizmente, o Arruda não está nas condições ideais. Temos que aproveitar agora para desempenhar nosso melhor futebol. Nosso time tem qualidade e espero que a gente consiga ficar mais com a bola para poder mostrar nossa qualidade", afirmou o centroavante.

LEIA MAIS

Governo monta operação para jogos de Sport e Santa Cruz na Arena

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para jogo contra Imperatriz

Em treino na Arena, Milton Mendes repete escalação do Santa Cruz

“Continuamos vivos”, afirma volante do Santa Cruz sobre classificação na Série C

Volante do Santa Cruz revela conversa com Milton para jogar na Arena

Guilherme Queiroz frisou que o Santa Cruz vai precisar de uma rápida adaptação ao local da partida. Neste ano, três jogos foram realizados no campo que recebeu a Copa do Mundo de 2014. Foram três vitórias e uma derrota.

"É um campo muito bom. Treinamos outras vezes, jogamos, mas estávamos mais no Arruda e CT. Espero que o time se adapte rapidamente e que a gente possa saber cada detalhe do gramado. Para esse jogo, marcar um novo rumo na competição", comentou o atacante.

TREINO

O penúltimo treino do Santa Cruz antes da decisão diante do Imperatriz aconteceu na manhã desta quarta-feira na Arena de Pernambuco. Inicialmente, o trabalho desta quinta-feira estava marcado para o local da partida no primeiro turno do dia. Mas foi alterado para o começo da tarde no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias