Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadoras dão boas vindas a Pia Sundhage e Marta fala em sueco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/07/2019 às 18:25
Marta defende o Orlando Pride. Foto: Divulgação/Orlando Pride
Marta defende o Orlando Pride. Foto: Divulgação/Orlando Pride

A apresentação da técnica Pia Sundhage no comando da seleção brasileira nesta terça-feira (30) teve também uma parte dedicada a mensagens das jogadoras à nova comandante. As atacantes Andressa Alves e Cristiane, a zagueira Mônica, a lateral-esquerda Tamires e a volante Thaísa enviaram vídeos para a treinadora. A atacante Marta também desejou as boas vindas, mas falando em sueco.

A alagoana fala o idioma por já ter atuado na Suécia (Umeå IK – 2004 a 2009, Tyresö FF – 2012 a 2014 e FC Rosengård – 2014 a 2017). Depois, ela traduziu. "Eu dei boas vindas para Pia, bem vinda ao nosso Brasil. A gente está muito feliz com a chegada dela, nossa nova treinadora e confiante de que iremos crescer juntos, formar uma equipe muito forte para conseguir nossos objetivos", disse.

LEIA MAIS:

Pia Sundhage é oficialmente apresentada como técnica do Brasil

Polícia decide não indiciar Neymar por denúncias de estupro e agressão

Para Klopp, desfecho da Community Shield não influenciará ano do Liverpool

O vídeo foi gravado após um treino do Orlando Pride, time da jogadora eleita por seis vezes melhor do mundo. Marta aproveitou para destacar o trabalho intenso, com o objetivo de continuar com um lugar na seleção brasileira.

A atacante Cristiane começou o vídeo em inglês, mas depois seguiu em português. "Desejar boa sorte nesse novo ciclo. Espero que você possa exercer um bom trabalho com as meninas, com a gente. Acho que vai ser muito importante sua vinda, experiência, a bagagem que você tem. A gente vai desenrolar muito o inglês ainda, o português nem se fala. Que você se sinta em casa", comentou.

Além dos cumprimentos de Andressa Alves, Tamires e Mônica, a técnica recebeu um agradecimento. "Obrigada por ter aceitado esse grande desafio de ser técnica da seleção brasileira. Dizer que o Brasil todo está esperando de braços abertos e desejando toda a sorte do mundo nesse novo desafio", falou a volante Thaisa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias