Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Náutico se reapresenta e Odilávio treina com bola

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 29/07/2019 às 16:51
Jogador perdeu espaço no Timbu após lesão no joelho. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogador perdeu espaço no Timbu após lesão no joelho. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico iniciou a preparação para enfrentar o Globo-RN, pela 15ª rodada da Série C, com novidades. Na tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos, o elenco alvirrubro se reapresentou e quatro jogadores que estavam se recuperando de lesões, participaram normalmente da movimentação. Tratam-se do zagueiro Fernando Lombardi e dos atacantes Odilávio, Álvaro e Rafael Assis.

Os quatro jogadores estavam em fase final de recuperação e até a semana passada estavam na transição física. Esta é a primeira vez que Odilávio participa de um treino com bola desde que passou por uma cirurgia no joelho. O jogador havia lesionado o menisco direito e passou por uma artroscopia. Odsilávio não entra em campo desde 18 de maio, quando era titular da equipe.

O trabalho promovido pela comissão técnica do Náutico nesta segunda-feira foi leve. Os jogadores foram divididos em dois grupos. No primeiro, os únicos jogadores que foram titulares na vitória contra o Confiança foram o lateral-direito Hereda, o zagueiro Camutanga e o atacante Rafael Oliveira. Recuperados, Fernando Lombardi, Rafael Assis e Álvaro treinaram neste grupo.

Já a segunda parte do elenco que treinou estava mesclada entre titulares e reservas. Dos jogadores que não entraram durante o segundo tempo do último jogo, estavam presentes Wallace Pernambucano, Jean Carlos e Danilo Pires. O atacante Odilávio participou da movimentação junto com este segundo grupo.

LEIA MAIS

Gilmar Dal Pozzo celebra presença da família e elogia vestiário do Náutico

Quatro jogadores podem reforçar o Náutico contra o Globo-RN

Destaque no sistema defensivo do Náutico, Camutanga recebe elogios de Dal Pozzo

MAYLSON E FÁBIO MATOS

Aguardado pela diretoria para ser o último jogador inscrito na Série C, o volante Mayson não apareceu no gramado do CT Wilson Campos. O Náutico tem até a próxima sexta-feira (2) para inscrever o jogador na competição. Já o meia Fábio Matos, assim como havia acontecendo nas últimas duas semanas, segue treinando em separado do restante do elenco alvirrubro. O jogador trabalha vem trabalhando apenas com a preparação física.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias