Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

''Claro que é um ponto a se comemorar'', afirma volante do Santa Cruz sobre resultado contra o ABC

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 28/07/2019 às 14:00
Charles (C) está suspenso no jogo contra o Imperatriz-MA. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Charles (C) está suspenso no jogo contra o Imperatriz-MA. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

Quando o técnico Milton Mendes confirmou que entraria com três volantes diante do ABC, se imaginava que o empate não seria desprezado pela equipe. Ontem, após o apito final e o empate sem gols, os jogadores do Santa Cruz não lamentaram o resultado, incluindo o volante Charles. De acordo com o atleta, o ponto conquistado vai ser tornar importante mais frente e, principalmente, se a equipe vencer a próxima partida, que acontece no Arruda, contra o Imperatriz-MA, na sexta-feira (02), às 20h. Atualmente, a Cobra Coral está na sétima colocação, com 18 pontos.

''Claro que é um ponto a se comemorar. Nesta competição, é importante, quando você esta vivo nela, é pontuar, principalmente jogando um jogo aqui (no Frasqueirão). A gente sabia que era o jogo da vida deles. Então acho que é um ponto que vai fazer muita diferença quando a gente ganhar o próximo jogo em casa. A gente ganhando, esses pontos vão fazer a diferença. As pessoas podem não entender isso hoje, mas quando a gente tiver a próxima vitória em casa todo mundo vai ver que esse ponto foi importante'', comentou Charles.

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz amarga quinto jogo seguido sem vitória

“O primeiro tempo foi muito ruim”, diz Milton Mendes

Anderson celebra mais uma grande atuação pelo Santa Cruz

'UM ÓTIMO SEGUNDO TEMPO'

Em relação ao desempenho contra a equipe potiguar, o jogador acredita que os corais souberam suportar a pressão dos mandantes, da mesma forma como destacou o goleiro Anderson e o lateral-direito Cesinha. Entre os dois tempos da partida contra ABC, o volante gostou da atuação no segundo tempo e disse que o intervalo serviu para melhorar o desempenho. Vale destacar que Charles está suspenso do próximo jogo, após ter sido expulso, na segunda etapa.

''A gente sabia que eles (ABC) iram jogar com muita pressão. A gente suportou bem a pressão. No primeiro tempo, tivemos chances mais de fora da área. Quando veio o intervalo, o professor (Milton Mendes) acertou o que precisava. Acho que todo jogo você tem detalhes para melhorar e foi de suma importância o ajuste dele para que a gente pudesse voltar e fazer um ótimo segundo tempo, na minha opinião'', finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias