Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor morre após sofrer infarto na vitória do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/07/2019 às 16:56
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Do JC Online - Um torcedor do Náutico morreu após passar mal durante o jogo que aconteceu nessa sexta-feira (26) no Estádio Eládio de Barros Carvalho, mais conhecido como Estádio dos Aflitos. Fernando César, de 61 anos, sofreu um infarto e não resistiu. Ele ainda chegou a ser socorrido pela ambulância que estava no estádio para um hospital particular do Recife.

Aos 27 minutos do segundo tempo da partida contra o Confiança, o jogo precisou ser paralisado para que a equipe médica fizesse o socorro. Aos 35 minutos, a bola voltou a rolar quando uma nova ambulância chegou.

LEIA MAIS:

“Quero ser campeão da Série C ”, diz meia-atacante Matheus Carvalho

Náutico vira para cima do Confiança e assume a vice-liderança do Grupo A

Segundo informações repassadas pela assessoria do Náutico, o idoso sofreu duas paradas cardíacas na unidade de saúde.

Alvirrubro lamenta

Por meio de uma nota divulgada nas redes sociais, o Timbu lamentou a morte do torcedor. "A familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos. Força e fé", diz um trecho do texto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias