Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ozil sofre tentativa de assalto e é socorrido por companheiro do Arsenal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2019 às 17:12
Özil não estava sendo aproveitado no Arsenal. Foto: AFP
Özil não estava sendo aproveitado no Arsenal. Foto: AFP

O meia alemão Mesut Ozil foi vítima de uma tentativa de assalto no norte de Londres, poucas horas depois de voltar com a delegação do Arsenal da International Champions Cup, disputada nos Estados Unidos. Ele foi abordado por dois homens com um capacete e armados com facas no fim da tarde desta quinta-feira (25). O bósnio Sead Kolasinac resistiu à tentativa e afugentou a dupla.

LEIA MAIS:

Neymar não é relacionado para amistoso do PSG contra a Inter de Milão

Pia Sundhage terá dois auxiliares na seleção brasileira feminina

De Rossi chega à Argentina para se juntar ao Boca Juniors

Sueca Pia Sundhage é a nova técnica da Seleção Brasileira Feminina

Seleção Brasileira assume o segundo lugar do ranking da Fifa

Guardiola quer que Leroy Sané continue no Manchester City

Ozil e Kolasnic haviam almoçado no restaurante turco, em frente ao local da tentativa de assalto. Ao sair de lá e seguir para seu carro, avaliado em mais de 100 mil euros, os dois homens chegaram em duas motos. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível observar o bósnio fora do carro assustando a dupla, indo para cima primeiro do que estava com um capacete e uma faca em mãos.

Em seguida, Ozil arrancou em velocidade e Kolasnic fugiu correndo. De acordo com a imprensa britânica, o alemão estava "aterrorizado". Ele voltou ao local depois para relatar o caso à polícia, que isolou a área em busca dos assaltantes. Ambos prestaram depoimento e nenhum dos dois jogadores ficou ferido.

Ainda segundo a imprensa inglesa, Ozil não é o primeiro rosto conhecido a sofrer com as gangues no local. O comediante local Michael McIntyre também foi assaltado a mão armada recentemente. O porta-voz da Scotland Yard afirmou que o inquérito continua aberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias