Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogador avalia momento e classifica o Náutico como "Time a ser batido na Série C"

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/07/2019 às 8:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez nesta Série C, ao vencer o Treze na última rodada, o Náutico entrou no G-4 do Grupo A e abriu três pontos de diferença para o Imperatriz, atual quinto colocado. Com o crescimento de produção da equipe na reta decisiva, o meia Jean Carlos, que chegou recentemente no clube, classificou o Timbu como o "time a ser batido" na competição.

"O Náutico é o time a ser batido na Série C. É difícil chegar no G-4 e mais difícil ainda é permanecer. Acredito que essas duas vitórias seguidas nos dar uma confiança a mais. Em compensação os times vão querer ganhar da gente. Temos mais um jogo difícil em casa, contra o líder, com certeza vão vir para ganhar, mas a gente está bem preparado, estamos tranquilos. Dentro de casa a gente não pode perder ponto", comentou o jogador.

Autor do gol salvador que garantiu a vitória contra o Treze, o atacante Rafael Oliveira, assim como vinha acontecendo nos últimos jogos, reforçou o discurso de 'jogo da vida' contra o líder Confiança. O centroavante, inclusive, tem chance de ser titular pela primeira vez na temporada. Isso porque o principal concorrente pela 'camisa 9' vive má fase. Nos últimos 13 jogos, Wallace Pernambucano marcou apenas um gol.

"Sabemos que o nosso momento é bom, duas vitórias seguidas, de volta ao G-4, que é o nosso objetivo. A Série C não é fácil, é difícil, todos jogo estamos tratando como o da nossa vida, contra o Confiança não vai ser diferente. Respeitamos o adversário, mas dentro de casa vamos dar o nosso melhor para conseguir o nosso objetivo e sair com a vitória", destacou o centroavante alvirrubro.

Restam mais cinco rodadas para terminar a primeira fase da Série C e o Náutico vai jogar ainda mais três vezes nos Aflitos. Na briga pela classificação às quartas de final da Série C, o clube já faz as contas para atingir a pontuação ideal. De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, o time alvirrubro precisa chegar a 28 pontos para permanecer no G-4. Dessa maneira, para atingir a pontuação, o Timbu precisaria de mais duas vitórias e um empate.

LEIA MAIS

Náutico divulga preços de ingressos para quem não comprou casadinha

Náutico x Confiança está confirmado para sexta-feira, nos Aflitos

Chuva prejudica planejamento e Náutico modifica treino

CONFRONTOS

Náutico x Confiança (26/07) - Aflitos

Globo-RN x Náutico (05/08) - Barretão

Náutico x Sampaio Corrêa (12/08) - Aflitos

Botafogo-PB x Náutico (18/08) - Almeidão

Náutico x Santa Cruz (25/08) - Aflitos

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias