Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Maradona opera o joelho e passa bem

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2019 às 19:32
Foto: Divulgação/Dynamo Brest
Foto: Divulgação/Dynamo Brest

Da AFP - O ex-jogador de futebol Diego Maradona foi submetido nesta quarta-feira (24) a uma operação no joelho direito em uma clínica nos arredores de Buenos Aires, informou o advogado do ídolo argentino Matías Morla.

"Acabou de terminar a operação no joelho direito de Diego Maradona. Tudo correu de forma perfeita", escreveu Morla em sua conta no Twitter. "Agradeço em nome de Diego à Clínica Olivos e a todos os profissionais que o atenderam da melhor maneira. Agora começa a recuperação", acrescentou.

LEIA MAIS:

Colombiano Valderrama surpreende com cabelos alisados

Conmebol suspende Messi por um jogo por expulsão na Copa América

Juventus e Inter de Milão empatam em 1 a 1 em amistoso

Lesão de Asensio no Real Madrid pode reanimar interesse por Neymar

Maradona, de 58 anos, deixou em junho o cargo de técnico do Dorados, clube da segunda divisão do México, função que ocupava desde 2018. Morla acrescentou que "por recomendação médica", Maradona vai dedicar mais tempo à própria saúde e que ele deve operar também o ombro.

O ex-jogador argentino já fez uma operação ombro esquerdo em março de 2017 em Dubai, na época em que comandava o Al Fujairah SC, um clube local da segunda divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias