Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Jogar na Arena é melhor por conta do gramado', diz zagueiro do Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 24/07/2019 às 19:59
Inicialmente, a seleção receberia a Bolívia em Pernambuco. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Inicialmente, a seleção receberia a Bolívia em Pernambuco. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Apesar de a Arena Pernambuco nunca ter conseguido cair nas graças dos torcedores pernambucanos - por conta da distância e da falta de mobilidade -, a opinião de quem atua dentro de campo é bem diferente. Tanto que os jogadores rubro-negros aprovaram a decisão da diretoria do Sport de levar os dois próximos jogos do Leão como mandante na Série B (Guarani, dia 26, e Coritiba, dia 1º de agosto) para o estádio em São Lourenço da Mata.

Principalmente agora que o gramado da Ilha do Retiro está bastante castigado por conta das fortes chuvas que estão caindo na Região Metropolitana do Recife. "Jogar na Arena é melhor por conta do gramado que está em melhor condição. O pessoal treinou ontem (terça) e disse que a grama está ralinha e melhor que o da Ilha, o que pode favorecer para o nosso lado", explicou o zagueiro Adryelson.

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, comemorou a parceria com o Sport. "A Arena segue seu papel de atender aos clubes de nosso Estado. Neste ano, já serviu de casa para Santa Cruz, Vitória-PE, América-PE e agora chegou a vez do Sport mandar seus jogos no complexo multiuso. Essas duas partidas se somam a uma grande sequência de eventos que a Arena já vem realizando em 2019”, destacou.

Antes dessas duas partidas que serão disputadas na Arena Pernambuco, o Sport vai encarar o Paraná, sexta-feira (26), às 21h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias