Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ministério Público do RN fecha cerco às organizadas do Santa Cruz

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 23/07/2019 às 15:35
Foto: Replay/TV Jornal
Foto: Replay/TV Jornal

O Ministério Público do Rio Grande do Norte decidiu fechar o cerco às torcidas organizadas do Santa Cruz. Nesta terça-feira (23), o promotor Luiz Eduardo Marinho Costa, da 79ª Promotoria de Justiça, assinou a recomendação da proibição dessas uniformizadas no Frasqueirão, onde a equipe coral visita o ABC-RN, neste sábado (27), pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A resolução foi tomada com base em pedido da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que alertou sobre o histórico de conflitos violentos envolvendo as uniformizadas do tricolor.

A PM-RN, inclusive, sugeriu a proibição da entrada das uniformizadas do Santa Cruz em todos os estádio do Rio Grande do Norte. E destacou os episódios ocorridos quando a Cobra Coral enfrenta o ABC-RN. Com base nessas informações, o promotor Luiz Eduardo Marinho Costa decidiu recomendar apenas que as organizadas do time pernambucano sejam proibidas de entrar no Frasqueirão, neste sábado (27), assim como se aproximar do estádio.

"...ficando o acesso do torcedor pernambucano apenas à zona mista do estádio (cadeiras), desde que não ostentem qualquer adereço que sinalize ligação com as torcidas organizadas do clube visitante", escreveu o promotor em sua recomendação.

COMUNICADOS

O documento foi direcionado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte, à Federação Norte Riograndense de Futebol, além de ABC e Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias