Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes revela conversa com líder de organizada do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2019 às 22:13
Milton Mendes foi um dos convidados do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta terça-feira. Foto: Divulgação
Milton Mendes foi um dos convidados do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta terça-feira. Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nesta terça-feira, o técnico Milton Mendez declarou que teve uma conversa com o presidente da torcida organizada Inferno Coral. Segundo o treinador, o diálogo não aconteceu em tom de cobrança. Ao contrário, foi para passar o apoio ao elenco do Santa Cruz em um momento decisivo no principal objetivo do clube no ano, que é a Série C do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre essa abertura com a uniformizada, o comandante ressaltou que recebe todos os líderes oriundos da arquibancada. Além disso, frisou que "não foi a primeira vez" que teve um encontro desse tipo.

"Extremamente amigável. Ele (Rafael), e já falei com o Buiú, veio demonstrar que está do nosso lado. Não foi a primeira vez. Nós temos uma relação próxima e isso não afeta (dentro de campo) porque o torcedor tem percebido que tem tido entrega. O torcedor é bem aceito. Lógico que se abrir o meu escritório (para todo mundo) não faço outra coisa. São pessoas que apresentam uma liderança. A gente senta e conversa. Não tenho problema nenhum de sentar com eles e conversar, trocar ideias, e falar sobre os pontos de vistas", afirmou.

LEIA MAIS

Santa Cruz viaja nesta quarta-feira para enfrentar ABC no sábado

Milton Mendes faz mistério e não esboça escalação do Santa Cruz

Ministério Público do RN fecha cerco às organizadas do Santa Cruz

“Matemática no futebol é jogo a jogo”, afirma lateral do Santa Cruz

Santa Cruz estima para outubro entrega do segundo campo do CT

Milton Mendes ainda defendeu esse tipo de conversa com a torcida e salientou que é benéfico ao clube. "As pessoas apresentam tendência de olhar pelo seu ângulo. Quando estão abertas a olhar pelo ângulo outro está suscetível a receber alguma coisa que vem de outro lado. No fato de ter sido provocada essa conversa amigável e positiva é extremamento importante e salutar. Mostra que o torcedor está conosco porque eles querem dar as mãos para nos ajudar", comentou.

CONFIRA PARTE DA ENTREVISTA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias