Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes faz mistério e não esboça escalação do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2019 às 18:55
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal

O clima de decisão está instalado no Santa Cruz para o jogo contra o ABC, neste sábado, no estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, o técnico coral Milton Mendes não sinalizou o provável time titular para o confronto. Porém, a tendência é que ele mantenha a base do último jogo contra o Sampaio Corrêa com a entrada do volante Charles na vaga de Allan Dias.

LEIA MAIS

Ministério Público do RN fecha cerco às organizadas do Santa Cruz

“Matemática no futebol é jogo a jogo”, afirma lateral do Santa Cruz

Santa Cruz estima para outubro entrega do segundo campo do CT

As contas do Santa Cruz e Náutico em busca da classificação na Série C

“Fiz um acordo dividido em oito anos”, revela técnico do Santa Cruz

Apesar do mistério sobre a equipe principal, o treinador tricolor ganhou duas boas notícias. Após serem poupados do treino dessa segunda-feira, os atacantes Misael e Pipico trabalharam normalmente. Por outro lado, o volante Marcelo Mattos não participou do treinamento e seguiu em recuperação no departamento médico de uma entorse no tornozelo direito. A expectativa é que ele treine normalmente nesta quarta-feira.

DECISÃO

Com 17 pontos na sétima colocação, o Santa Cruz precisa da vitória diante do ABC para não se distanciar ainda mais do G-4 do Grupo A da Série C. Atualmente, quatro pontos separam os corais do quarto lugar, que é o rival Náutico com 21 pontos. O adversário potiguar, que é comandado pelo treinador pernambucano Roberto Fernandes, briga para não ser rebaixado para Série D e está na vice-lanterna com 10 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias