Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Matemática no futebol é jogo a jogo", afirma lateral do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/07/2019 às 9:37
O lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou pelo Santa Cruz contra o Sampaio Corrêa. Foto: Jota Santana/Divulgação
O lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou pelo Santa Cruz contra o Sampaio Corrêa. Foto: Jota Santana/Divulgação

A estreia não foi das melhores. Última contratação do Santa Cruz, até o momento, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg estreou com a camisa coral na derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da situação delicada do clube na classificação, quatro pontos separam os tricolores do G-4 do Grupo A, ele seguiu confiante no futuro na competição.

"A matemática no futebol é jogo a jogo. Muita coisa pode acontecer. Pensamento agora tem que ser o jogo contra o ABC. Se perder de novo, a situação complica ainda mais", afirmou o lateral, que deve seguir como titular na próxima partida, que acontece neste sábado.

LEIA MAIS

Santa Cruz estima para outubro entrega do segundo campo do CT

As contas do Santa Cruz e Náutico em busca da classificação na Série C

“Fiz um acordo dividido em oito anos”, revela técnico do Santa Cruz

Milton Mendes vive gangorra em 60 dias no Santa Cruz

Sem Marcos Martins, técnico do Santa Cruz elogia Cesinha

Assim como o técnico Milton Mendes, Victor frisou que acredita que o Santa Cruz precisa se estabilizar nas últimas cinco rodadas da fase de grupos para conseguir a classificação. "Entendo que é preciso achar um equilíbrio. Se tomarmos poucos gols, ficamos mais perto de chegar lá e matar a partida. Precisamos fazer e diminuir a quantidade de gols sofridos", comentou.

TORCIDA

Ainda não vai ser contra o ABC que o lateral-esquerdo Victor Lindenberg irá jogar no Arruda com o apoio dos tricolores. Ansioso, ele revelou que ouviu muitos elogios dos torcedores antes de acertar com o clube coral. "Ainda não tive contato com a torcida. Estou muito ansioso para isso acontecer. Espero corresponder quando for jogar dentro de casa", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias