Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Galês Gareth Bale só deve sair do Real Madrid em definitivo

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/07/2019 às 13:39
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Com o ciclo dado como encerrado, o atacante galês Gareth Bale não deixará o Real Madrid por empréstimo, somente por transferência definitiva, afirmou nesta terça-feira o empresário do jogador galês. O atleta não está nos planos de Zidane para esta temporada e pode ser envolvido em algum outro tipo de negociação. Mas parece que o seu futuro não será em Madri.

LEIA MAIS

>> Flamengo anuncia contratação de Filipe Luís até dezembro de 2021

>> Neymar viaja com o PSG, mas segue de olho em transferência para o Barça

>> Justiça dos EUA descarta acusar Cristiano Ronaldo de estupro

>> Vadão é demitido do comando da seleção brasileira feminina

"Não haverá acordo improvisado para que Bale deixe o clube", garantiu à emissora Sky Sports News o empresário Jonathan Barnett, que já havia criticado o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, por "falta de respeito" com Bale, de 30 anos. "Gareth é um dos melhores jogadores do mundo. Posso garantir que ele não sairá por empréstimo para um outro clube. Gareth é jogador do Real Madrid e por enquanto continuará sendo jogador do Real", declarou o empresário.

"Se algo que nos convém se apresentar, então as coisas poderão mudar e ele poderá ir embora daqui a um dia ou uma semana. Ou ele pode continuar sendo jogador do Real por três anos, até o fim do contrato", continuou.

Na segunda-feira, Zidane se defendeu das críticas do empresário e afirmou não ter faltado com o respeito com Bale, que, segundo o técnico, se recusou a jogar no amistoso de sábado do Real Madrid com o Bayern de Munique, disputado nos Estados Unidos e vencido pelo clube alemão por 3 a 1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias