publicidade
22/07/19
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Rafael Oliveira comemora gol e mira titularidade no Náutico

22 / jul
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 14:45

Autor do gol da vitória do Náutico sobre o Treze ao sair do banco de reservas, o atacante Rafael Oliveira marcou pela segunda vez no ano e já sonha com a titularidade no time. Feliz com o momento pessoal, o centroavante alvirrubro também destacou a fase da equipe, que tem crescido de produção na reta final da primeira fase da Série C. A vitória sobre a equipe paraibana, neste domingo, garantiu a volta do Timbu ao G-4 do Grupo A.

“Sabemos que o nosso momento é bom, duas vitórias seguidas, de volta ao G-4, que é o nosso objetivo. Em termos de momento, aos poucos eu vou ganhando confiança, podendo ajudar a minha equipe com gols não tem preço, estou muito feliz com o gol de ontem. Mas agora já passou, vamos trabalhar, focar ainda mais no meu objetivo, sempre respeitando os meus companheiros, independente de estar jogando como titular, vou trabalhar da melhor maneira possível”, comentou Rafael.

LEIA MAIS

Estreantes do Náutico agradaram ao técnico contra o Treze-PB

As contas do Santa Cruz e Náutico em busca da classificação na Série C

Treinador do Náutico visava calma para conquistar vitória nos Aflitos

BRIGA PELA TITULARIDADE

Na briga pela titularidade do Náutico, Rafael Oliveira tem um concorrente de peso. Artilheiro do time na temporada com 12 gols, Wallace Pernambucano não tem vivido uma boa fase, mas tem sido titular absoluto no ano. Apesar do momento ruim do companheiro de equipe, Rafael Oliveira destacou a boa relação e o respeito entre eles.

“(Wallace) é uma ótima pessoa, o nosso grupo é muito bom, isso é muito importante. Em todos os times que eu passei nunca tive problema nenhum com jogador da minha posição, me dou bem com todos e com ele não é diferente. Sempre dou força para ele e não foi diferente ontem, quando acabou o jogo ele me abraçou e disse que eu merecia. Da mesma forma que eu busco o meu espaço, ele busca o dele, sempre com muito respeito”, destacou.


FECHAR