publicidade
22/07/19
Murilo Falcão, Nelo Campos, Fred Domingos e Lucas Drubscky analisaram o gramado. Foto: Antônio Gabriel Machado/Rádio Jornal
Murilo Falcão, Nelo Campos, Fred Domingos e Lucas Drubscky analisaram o gramado. Foto: Antônio Gabriel Machado/Rádio Jornal

“Vai ser polo-aquático”, diz diretor do Sport após confirmação do jogo

22 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 18:31

Depois de uma tarde de especulações quanto à realização da partida, o jogo entre Sport e Brasil de Pelotas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi confirmado. Por causa das fortes chuvas que caem no Recife, o gramado da Ilha do Retiro ficou bastante castigado, abrindo a possibilidade de adiamento. A arbitragem, porém, no fim da tarde, confirmou o início do jogo para as 20h.

“Jogo confirmado. O árbitro da partida disse que o campo tem condições. Vai ser um polo-aquático, mas tudo bem. Não vai ser uma partida de futebol, vai ser polo-aquático”, disse Fred Domingos, representante do clube junto à CBF, em entrevista ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Sport arrecada donativos para ajudar vítimas das chuvas em Barreiros

Sport abre rodada pela terceira vez na Série B do Campeonato Brasileiro

Maílson destaca força do Sport dentro da Ilha do Retiro

Em dez jogos já disputados na Segundona, o Leão somou 17 pontos, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota, ocupando a 8ª colocação, a apenas um ponto do G4. O Brasil de Pelotas vem mais abaixo, em 12º, com 12 pontos.


FECHAR