publicidade
22/07/19
O atacante Griezmann não escondeu a ansiedade de defender o Barcelona. Foto: AFP
O atacante Griezmann não escondeu a ansiedade de defender o Barcelona. Foto: AFP

Griezmann foca no Barcelona após transferência complicada do Atlético

22 / jul
Publicado por Davi Saboya em Notícias às 15:57

AFP – O atacante Antoine Griezmann declarou esta segunda-feira estar impaciente para estrear com a camisa do Barcelona e que está totalmente dedicado aos novos companheiros, no intuito de virar a página em relação ao Atlético de Madrid, seu ex-clube.

“Estou concentrado na minha integração com os jogadores do Barcelona. Meu coração está aqui, com eles”, declarou o francês à imprensa em Tóquio, onde o clube catalão realiza parte da pré-temporada.

Para contratar o campeão do mundo francês, o Barça teve que pagar a cláusula de rescisão no valor de 120 milhões de euros.

O Atlético prometeu brigar na justiça por considerar que o valor pago deveria ter sido de 200 milhões de euros, argumentando que o acordo entre o jogador e o Barça foi na verdade fechado sorrateiramente antes do anunciado, quando a multa rescisória era maior.

LEIA MAIS

Griezmann quer “ganhar tudo” com o Barça nesta temporada

Bale pode deixar o Real Madrid nos próximos dias, segundo Zidane

Edu Gaspar quer que Arsenal recupere mentalidade vencedora

Tottenham derrota Juve em amistoso com gol de Kane do meio de campo

Presidente do Boca Juniors praticamente crava acerto com De Rossi

À espera da disputa entre os dois clubes, Griezmann se mostrou “muito feliz com o resultado de sua contratação” e que tinha “muita vontade de jogar o quanto antes”.

“Desejo boa sorte aos jogadores do Atlético. Me esforçarei para dar o melhor de mim para que o Barça consiga bons resultados”, concluiu o jogador.

Nesta semana, o Barcelona enfrentará em dois amistosos o Chelsea e o clube japonês Vissel Kobe, onde jogam es ex-jogadores ‘culés’ Andrés Iniesta, David Villa e Sergi Samper.


FECHAR