Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edu Gaspar quer que Arsenal recupere mentalidade vencedora

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 22/07/2019 às 11:46
Edu Gaspar estava no cargo de coordenador técnico da CBF. Foto: Divulgação/Arsenal
Edu Gaspar estava no cargo de coordenador técnico da CBF. Foto: Divulgação/Arsenal

AFP - O ex-meia brasileiro do Arsenal, Edu Gaspar, atual diretor técnico dos 'Gunners', fez um apelo para que a equipe recupere uma mentalidade vencedora e o clube possa virar a página da temporada passada.

O Arsenal se prepara para sua segunda temporada com o espanhol Unai Emery no comando após uma campanha decepcionante na qual ficou fora da Liga dos Campeões (5º) e perdeu a final da Liga Europa para o Chelsea.

LEIA MAIS

Tottenham derrota Juve em amistoso com gol de Kane do meio de campo

Presidente do Boca Juniors praticamente crava acerto com De Rossi

Barcelona anuncia retorno de Víctor Valdés para treinar equipe juvenil

Guardiola demonstra irritação em preparação do Manchester City na China

Senegal joga final da Copa Africana de Nações sonhando com primeiro título

Edu, peça-chave no Arsenal dos 'Invencíveis' que conquistou a Premier League na temporada 2003/2004, sabe o que é preciso para triunfar no futebol inglês.

"Trabalhar com uma mentalidade forte não é assim (da noite para o dia). É preciso construir a mentalidade adequada", afirmou Edu em uma entrevista para o canal Arsenal Media.

"Quando se fala de mentalidade, não é só dos jogadores. O clube tem que ter a mesma mentalidade que a dos jogadores", acrescentou.

O ex-jogador de 41 anos, que trabalhou sob o comando de Emery no Valencia, afirmou que os resultados são fundamentais para recuperar a mentalidade vencedora.

"Temos que lutar muito duro pelos resultados e temos que entender o mundo real em que vivemos e em que estamos agora. Estamos no Arsenal, somos um grande clube e temos que entender a situação".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias