Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tottenham derrota Juve em amistoso com gol de Kane do meio de campo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2019 às 19:02
Kane marcou um golaço no amistoso. Foto: AFP
Kane marcou um golaço no amistoso. Foto: AFP

AFP - O atacante inglês Harry Kane deu a vitória ao Tottenham em um amistoso contra a Juventus de Turim (3-2) com um golaço do meio de campo, neste domingo em Singapura.

O capitão da seleção inglesa recebeu um passe curto do brasileiro Lucas Moura e disparou de primeira (90+3) aproveitando que o goleiro polonês Wojciech Szczesny estava alguns metros adiantado.

"Provavelmente foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Eu percebi que o goleiro ficava adiantada em alguns momentos e pensei que se tivesse uma oportunidade de chutar eu faria, e foi o que aconteceu", explicou Kane, depois da partida.

LEIA MAIS

Presidente do Boca Juniors praticamente crava acerto com De Rossi

Barcelona anuncia retorno de Víctor Valdés para treinar equipe juvenil

Guardiola demonstra irritação em preparação do Manchester City na China

Senegal joga final da Copa Africana de Nações sonhando com primeiro título

Sueca Asllani é primeira contratação da equipe feminina do Real Madrid

O Tottenham entrou em campo com uma equipe jovem que dominou no primeiro tempo, com a Juventus tentando se adaptar às táticas de seu novo treinador, Maurizio Sarri.

Mas no segundo tempo os 'Bianconeri' começaram a se soltar. Antes do terceiro e definitivo gol de Kane, os ingleses haviam marcado por meio de Lucas Moura (65) e do argentino Erik Lamela (30).

Já os gols da Juventus foram feitos pelo também argentino Gonzalo Higuaín (56) e pelo astro português Cristiano Ronaldo (60).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias