Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas do Náutico valorizam empenho para buscar vitória até o fim

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 21/07/2019 às 20:21
Thiago foi a principal revelação do Náutico na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Thiago foi a principal revelação do Náutico na temporada. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico conseguiu, com muito suor, bater o Treze-PB nos Aflitos. Em um jogo que o Alvirrubro dominou desde o começo e perdeu vários gols, somente aos 34 minutos do segundo tempo que conseguiu balançar a rede. O principal destaque da partida foi o atacante Thiago, que infernizou a defesa do time paraibano. Ele participou da jogada do tento da vitória e dividiu os méritos com o grupo.

“Eu não procuro ser melhor do jogo. Faço minha parte dentro de campo. Procuro ajudar meus companheiros e temos que agradecer a Deus pela vitória de hoje. Conseguimos os três pontos que foram muito importantes para a gente voltar a brigar e entrar no G4. É agradecer pelo empenho de todos, todo mundo deu seu máximo. A gente conseguiu fazer a jogada para o gol e Willian conseguiu fazer o cruzamento para o nosso gol sair. Então é isso aí, o grupo está de parabéns”, avaliou Thiago.

LEIA MAIS

Com vitória sobre o Treze, Náutico entra no G-4 da Série C

As imagens da vitória do Náutico em cima do Treze pela Série C

A meta agora dos jogadores do Náutico é deixar a oscilação apresentada pelo time nas últimas rodadas para trás. Diante do Confiança, atual líder da competição, o Timbu pretende fazer valer novamente o mando de campo e quebrar a sequência invicta do time sergipano, que não perde há seis jogos. A última derrota do Dragão foi também no Recife, para o Santa Cruz, na sétima rodada da competição. 

“A gente já vinha fazendo alguns bons jogos e agora está concretizando. Aquela oscilação a gente já mandou embora, então agora quem vier é confronto direto. Já mostramos que somos fortes e, dentro de casa, a gente dá o nosso máximo. Para o próximo jogo, a gente vai se preparar para o Confiança e que venham eles”, falou o capitão do Náutico, o volante Josa.

“Agradecer ao torcedor, que apoiou bastante, fez uma festa linda. Dentro de casa vamos precisar muito deles para buscar o acesso”, concluiu o goleiro Jefferson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias