Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem Marcos Martins, técnico do Santa Cruz elogia Cesinha

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/07/2019 às 13:21
Cesinha herdou a vaga na lateral direita do Santa Cruz após saída de Marcos Martins. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Cesinha herdou a vaga na lateral direita do Santa Cruz após saída de Marcos Martins. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Milton Mendes levantou a bola do lateral-direito Cesinha. Segundo o treinador, a versatilidade do jogador é positiva para a equipe. A declaração do treinador aconteceu após a saída de Marcos Martins que está acertando com o São Bento-SP, time da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eu acredito que o Marcos Martins é um excelente jogador, mas estamos muito bem servidos. O Cesinha fez um grande jogo hoje e já vinha jogando em outras posições. Ele é um joker (coringa), que joga tanto no meio-campo, como na lateral esquerda e lateral direita", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Em vídeo, Milton Mendes pede apoio da torcida do Santa Cruz

Ao comparar últimos jogos, técnico do Santa Cruz critica gramado do Arruda

Por ‘encaixe perfeito’, técnico faz muitas mudanças no Santa Cruz

Milton Mendes vê derrota como ‘infelicidade’ do Santa Cruz

“A maré virou”, diz goleiro do Santa Cruz após terceira derrota em quatro jogos

Santa Cruz perde para o Sampaio e segue distante do G4 da Série C

Até o momento, Cesinha disputou 23 partidas pelo Santa Cruz nesta temporada. Ele foi contratado no início do planejamento, mas passou todo esse período na reserva de Marcos Martins.

Para a posição, o Santa Cruz também conta com o prata da casa Augusto Potiguar. O clube ainda não se manisfestou sobre a reposição ou não para a vaga de Marcos Martins.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias