Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico faz testes no meio de campo do Náutico e pode promover estreia

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 19/07/2019 às 9:21
Técnico destacou trabalho em busca da sequência positiva. Foto: Léo Lemos / Náutico
Técnico destacou trabalho em busca da sequência positiva. Foto: Léo Lemos / Náutico

O Náutico entra em campo no próximo domingo contra o Treze, buscando a sua primeira sequência de vitórias na Série C 2019. Após bater o líder Ferroviário fora de casa, o próximo desafio é contra o lanterna do Grupo A da competição e, de acordo com a formação testada por Gilmar Dal Pozzo nesta quinta-feira nos Aflitos, a intenção é manter um time ofensivo, com três possíveis mudanças a acontecer em relação à última rodada.

LEIA TAMBÉM

Paulinho prega confiança no Náutico e relembra polêmica no Flamengo

Ainda sem contar com Fernando Lombardi, machucado, e mesmo com Rafael Ribeiro à disposição, Dal Pozzo manteve Diego ao lado de Camutanga na zaga durante a movimentação realizada nesta última quinta-feira, no estádio dos Aflitos. O treinador também testou Josa, que volta de suspensão por expulsão, ao lado de Jimenez na dupla de volantes. Mais à frente, Paulinho iniciou o treino centralizado no meio de campo, uma vez que Matheus Carvalho cumprirá suspensão por terceiro catão amarelo.

Em seguida, no segundo momento do treinamento tático, Danilo Pires também foi testado na função cumprida por Josa, assim como Jean Carlos, que também não estreou com a camisa alvirrubra, assumiu o posto de Paulinho. Com isso, a possível escalação do Náutico para o jogo de domingo pode ter a seguinte configuração: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego e Wilian Simões. Jimenez, Josa (Danilo Pires) e Paulinho (Jean Carlos); Tiago, Jefferson Nem e Wallace Pernambucano.

ÚLTIMOS AJUSTES

O Náutico ainda terá mais dois treinamentos antes da partida contra o Treze, ambos sem contar com a presença da imprensa na cobertura, o que pode sugerir novos testes e outras mudanças na escalação equipe. Nesta sexta-feira, no período da tarde, e na manhã do próximo sábado como complemento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias