Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes vê derrota como 'infelicidade' do Santa Cruz

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 18/07/2019 às 23:07
Treinador destacou que tentou diferentes alternativas para buscar, pelo menos, o empate. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador destacou que tentou diferentes alternativas para buscar, pelo menos, o empate. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz perdeu sua terceira partida nos últimos quatro jogos e segue distante do G4 do Grupo A da Série C. Apesar da atuação ruim diante do Sampaio Corrêa, o técnico Milton Mendes avaliou que o time jogou bem. Ressaltou as mudanças táticas feitas para tentar buscar o empate, pelo menos, e destacou o gol dos donos da casa como um momento de "infelicidade" da equipe coral, onde o atacante Roney se livrou de dois marcadores e balançou as redes.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz perde para o Sampaio e segue distante do G4 da Série C

>> “A maré virou”, diz goleiro do Santa Cruz após terceira derrota em quatro jogos

"Na verdade, nós sabíamos que o jogo ia ser difícil. Armamos uma estratégia que deu certo. A primeira oportunidade de gol foi nossa em um chute de fora da área e a bola quase entrou. Tivemos depois duas jogadas pelo lado e a bola passou pela frente da área. Em um momento de infelicidade nossa, o time deles levou pela lateral, três jogadores nossos não fizeram a falta, o cara entra na área e conseguiu fazer o gol. A partir daquele momento, a nossa equipe continuou jogando bem, cresceu no jogo e fomos para frente. Saímos do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1. Depois fomos tentar buscar o resultado buscando alternativas. Tentei o Everton em uma situação normal que ele já vinha fazendo, e o Guilherme (Queiróz) na frente com o Pipico por trás. Chegamos muitas vezes, mas depois a própria circunstância do jogo fez a gente arriscar mais", comentou o técnico Milton Mendes. 

Apesar das mudanças, o Santa Cruz não conseguiu ser superior ao Sampaio Corrêa. Teve boas chances em lances de fora da área, com Guilherme Queiróz e Warley, mas não apresentou alternativas para conseguir infiltrar na área do adversário. O comandante coral destacou que, para ele, este foi mais um jogo bom do Mais Querido, apesar da sequência de resultados negativos.

"A equipe jogou bem em todos os jogos, só contra o Treze-PB que acredito que a gente não jogou bem. Contra o Ferroviário-CE, tivemos possibilidade. Lógico, levamos dois gols, mas no jogo jogado, fizeram só um no contra ataque, mas jogamos muito melhor que a equipe deles. Propomos o jogo sempre. Contra o Botafogo-PB igual. E hoje a gente segurou, fomos mais reativos, estivemos muito bem até acontecer o gol. Depois a equipe se soltou, porque precisávamos, e infelizmente não ganhamos. A nossa equipe está bem, está mentalmente bem, estamos muito unidos, muito fortes, mas infelizmente o resultado não tem aparecido. Peço desculpas ao nosso torcedor mais uma vez, mas acreditem que vamos sempre dar o nosso melhor", finalizou Milton Mendes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias