publicidade
18/07/19
Goleiro teve boa atuação diante do Sampaio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Goleiro teve boa atuação diante do Sampaio. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

“A maré virou”, diz goleiro do Santa Cruz após terceira derrota em quatro jogos

18 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Notícias às 22:55

O Santa Cruz está numa maré ruim. O time coral não vence há quatro jogos e a derrota da noite desta quinta-feira (18) se somou a mais duas nesta sequência, agora diante do Sampaio Corrêa, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro tricolor Anderson lamenta os resultados, mas afirma que não se pode dar desculpas.

“No começo do trabalho dele (Milton Mendes) tivemos uma sequência de vitórias, invencibilidade. A maré virou. Não podemos dar como desculpa, mas os resultados não estão acontecendo. Estamos incomodados com isso. Tentando fazer o próximo jogo ser sempre o melhor. Mas está complicado, difícil. Mas vamos conseguir reverter”, declarou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz perde para o Sampaio e segue distante do G4 da Série C

Com 15 pontos ainda em disputa nesta primeira fase da Terceira Divisão, o goleiro garante que o time vai fazer o possível para buscar a classificação. Mas, é futebol. “No futebol pode esperar tudo. Podemos fazer todos os pontos, como não”, admitiu Anderson.

Apesar de ser realista, o arqueiro do Santa Cruz também demonstra otimismo. “Não tem nada perdido. “Vamos conseguir sair dessa como conseguimos outras vezes. A fase ruim vai passar, vamos aproveitar e fazer bastante pontos”, emendou.

Por fim, Anderson comentou sua boa atuação diante do Sampaio Corrêa. Além de pegar um pênalti, o goleiro fez uma defesa ainda mais à queima roupa, no segundo tempo de jogo. “É o trabalho que venho fazendo no dia a dia com Renato, treinador de goleiro. Cabeça limpa. Infelizmente, o resultado não veio mesmo eu fazendo isso. Cabeça erguida, porque não tem nada perdido”, concluiu.

O Santa Cruz volta a campo apenas em nove dias. No dia 27 de julho, um sábado, o Tricolor joga novamente fora de casa. O adversário da 14ª rodada será o ABC.


FECHAR