Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Guto esboça time do Sport com mudanças para encarar o Brasil-RS

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 18/07/2019 às 17:59
guto-ferreira-sport FOTO:

O técnico Guto Ferreira começou a dar indícios do provável time do Sport para encarar o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira (22), na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada da Série B. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Sander (luxação no cotovelo) e Leandrinho (suspenso), o treinador rubro-negro já definiu os substitutos dos dois: Guilherme Lazaroni e Guilherme.

LEIA MAIS

Newcastle pode subir oferta por Joelinton para € 53 mi, diz jornal alemão

Dos 11 gols sofridos pelo Sport na Série B, oito foram no segundo tempo

Bivar volta a lançar justificativas quanto a cortes no feminino do Sport

Porém, como Guilherme será deslocado para atuar na armação do time, abre-se uma vaga no ataque: Yan, Hyuri e Juninho brigam pela vaga de titular. No treinamento desta quinta-feira (18), no CT José de Andrade Médicis, Guto não pôde contar com os atacantes Ezequiel (foi poupado para a retirada de um calo no pé) e Elton (dores musculares). Apesar de Charles não ter sofrido lesão muscular (foi apenas uma contratura), o volante ficou de fora da atividade e deve treinar com o elenco somente na sexta-feira (19).

A equipe que iniciou o treinamento teve: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Yago e Guilherme; Yan, Hyuri e Hernane Brocador. No decorrer da movimentação, Guto promoveu uma mudança no ataque e colocou Juninho no lugar de Yan. Mais na frente, foi a vez de Hyuri dar lugar a Yan.

TRANSIÇÃO

Quem subiu para o gramado e iniciou a transição foram os meio-campistas Sammir e Pedro Carmona. A expectativa do departamento médico rubro-negro é que os dois possam ser liberados para treinar com o restante do elenco no final de semana, mas nenhum deles teria condições de entrar em campo contra o Brasil-RS.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias