publicidade
18/07/19
Foto: Divulgação/Fifa
Foto: Divulgação/Fifa

Cristiane comemora eleição de gol mais bonito da Copa

18 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Copa do Mundo às 23:33

A Copa do Mundo França 2019 acabou há quase duas semanas e a eliminação do Brasil deixou o mundial há um mês, ainda nas oitavas de final. Mas, nesta quinta-feira (18), uma boa notícia para a torcida da seleção feminina. O gol da atacante Cristiane sobre a Austrália, ainda na fase de grupos, foi eleito o mais bonito da competição.

Durante a Copa, 146 gols foram marcados em 52 jogos, uma média de 2,8 por partida. A Fifa, então, colocou em seu site a votação, recebendo mais de 300 mil votos, e o gol da atacante brasileira foi escolhido entre as dez opções.

LEIA MAIS:

Bivar volta a lançar justificativas quanto a cortes no feminino do Sport

Cristiane usou sua conta oficial no Instagram para comemorar. Ela agradeceu o voto dos fãs e dividiu os louros com as companheiras de campo. “Muito obrigada por isso e seguimos na luta tentando ganhar mais e mais prêmios que enalteçam nossa modalidade”, publicou.

A lateral-esquerda Tamires também comemorou, afinal foi sua caneta que originou o lance, seguindo para o cruzamento de Debinha e a cabeçada certeira da artilheira. “Feliz em ter feito parte desta conquista”, escreveu a jogadora do Corinthians.


FECHAR