publicidade
18/07/19
Foto: Arte/JC
Foto: Arte/JC

Acompanhe Sampaio Corrêa x Santa Cruz pelo @blogdotorcedor

18 / jul
Publicado por Klisman Gama em Notícias às 19:43

O Santa Cruz vem em situação complicada na Série C. O Tricolor está em uma sequência de três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate. Despencou da segunda colocação para a sétima e está a um ponto do G4. Para retornar, a vitória é necessária. Entretanto, o adversário é complicado. Fora de casa, o Mais Querido enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís. A Bolívia Querida ocupa o terceiro lugar e quer se desgarrar mais ainda do pelotão que briga para estar entre os quatro melhores. No Santa Cruz, o técnico Milton Mendes mexeu bastante na equipe para o duelo, promovendo as entradas de Vitão, Lucas Gonçalves, Allan Dias e Misael, a princípio. Por outro lado, surgiu uma mudança forçada. O lateral-direito Marcos Martins está sendo negociado com o São Bento-SP e já não atua mais pelo Tricolor. Desta forma, Cesinha voltou para a ala-direita e o recém-chegado Victor Lindenberg fará sua estreia pela esquerda. Você pode acompanhar o jogo pelo lance a lance do Twitter do Blog do Torcedor ou no aplicativo Segunda Tela do NE10

Ficha de jogo

Sampaio Corrêa 

Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti.

Santa Cruz

Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves, Kadu e Allan Dias; Dudu, Misael e Pipico. Técnico: Milton Mendes.


FECHAR