publicidade
17/07/19
Foto: Daniel ROLAND / AFP
Foto: Daniel ROLAND / AFP

West Ham contrata atacante francês Sébastien Haller por valor recorde

17 / jul
Publicado por Karoline Albuquerque em Futebol Internacional às 20:45

Da AFP – O atacante francês do Eintracht Frankfurt, foi transferido para o West Ham por cinco temporadas e se torna assim a contratação mais cara da história do clube inglês, anunciaram os “Hammers” em um comunicado nesta quarta-feira (17).

O montante da transação seria de 50 milhões de euros segundo a imprensa inglesa, ou seja, quatro milhões a mais que o recorde anterior do West Ham, que era de de 46 milhões de euros pela transferência de Felipe Anderson da Lazio, em 2018.

LEIA MAIS:

Atlético de Madrid contrata Trippier para os próximos três anos

O complexo jogo de blefes entre Neymar, PSG e o Barcelona

“Messi é a imagem do futebol”, afirma Griezmann

“O West Ham United está feliz de anunciar a chegada do prolífico atacante francês Sébastien Haller, a contratação mais cara do clube”, declarou o clube londrino.

O jogador de 25 anos, que chega à Inglaterra com um contrato de cinco anos e mais um ano opcional, marcou 20 gols em 41 jogos no campeonato alemão pelo Eintracht Frankfurt na última temporada.

Revelado pelo Auxerre, com passagem pelo Utrecht, e várias convocações para as seleções francesas juvenis, Sébastien Haller deverá aliviar a saída do atacante austríaco Marko Arnautovic, que se transferiu para o clube chinês Shangai SIPG. Durante seus dois anos no Eintracht Frankfurt, Haller disputou 75 jogos e marcou 32 gols.

O atacante francês é a terceira contratação deste verão europeu do West Ham, após as chegadas do meio de campo espanhol Pablo Fornals e dos goleiros Roberto e David Martin.

Haller só vai se integrar ao elenco comandado por Manuel Pellegrini quando a equipe voltar da China, onde está disputando a Premier League Asia Trophy.


FECHAR