Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jefferson Nem revela estar "em casa" no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 17/07/2019 às 16:54
Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem. Foto: Léo Lemos/Náutico
Atacante tem o contrato com o Náutico até o meio do ano que vem. Foto: Léo Lemos/Náutico

Depois de dois anos fora, o meia-atacante Jefferson Nem retornou ao Náutico e já reestreou com a camisa alvirrubra na vitória sobre o Ferroviário, na última rodada da Série C. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira, no CT Wilson Campos, o jogador revelou estar "em casa". Natural da cidade de Jaboatão dos Guararapes, Nem volta a jogar perto da família.

"Eu falo que aqui estou em casa. Aqui foi onde comecei, o Náutico me deu a oportunidade de vestir essa camisa, onde eu tive a oportunidade de chegar a seleção de base, então aqui foi um dos melhores momentos da minha vida e voltar para cá e estar perto da família, na minha cidade, é a melhor coisa. Me sinto feliz, ainda mais fazendo o que gosto", comentou o jogador.

Revelado pelo Náutico em 2015, Jefferson Nem deixou o clube alvirrubro em 2017 para disputar a Série A pelo Atlético-GO, mas atuou em poucos jogos. Depois, ainda jogou pelo Real SC, de Portugal, e no Guarani, onde estava até março deste ano. Mais experiente, o jogador revelou que cresceu profissionalmente desde que saiu do Náutico.

"Com a minha saída daqui, eu ganhei muita coisa profissionalmente e também como pessoa. Minha saída daqui acrescentou muito na minha carreira, saí daqui para uma Série A, não tive muitas oportunidades, mas joguei quatro jogos, estava junto com o elenco, foi uma situação diferente. Com a saída do Náutico eu amadureci bastante", destacou.

LEIA MAIS

Náutico vende “casadinha” para dois jogos nos Aflitos

“A oportunidade da minha vida”, afirma novo goleiro do Náutico

Goleiro Matheus Aurélio chega ao Náutico para ser “sombra” de Jefferson

THARCYSIO DE SAÍDA

O Náutico acertou a saída de mais um jogador do elenco. O atacante Tharcysio, de 20 anos, foi cedido ao Casa Pia Atlético Clube, time da segunda divisão de Portugal. O clube pernambucano não recebe nenhum valor pela transferência, mas mantém 20% dos direitos econômicos do jogador. O atacante, formado na base alvirrubra, atuou em apenas seis jogos no ano e não marcou nenhum gol. No ano passado, na primeira temporada como profissional, participou de 21 partidas e marcou três vezes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias