Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A oportunidade da minha vida", afirma novo goleiro do Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/07/2019 às 9:27
O goleiro Matheus Aurélio tem 21 anos e estava no Mirassol. Foto: Léo Lemos/Náutico
O goleiro Matheus Aurélio tem 21 anos e estava no Mirassol. Foto: Léo Lemos/Náutico

Novo goleiro do Náutico, o jovem Matheus Aurélio, de 21 anos, valorizou a chance que terá de vestir a camisa alvirrubra na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele salientou que nunca disputou a Terceira Divisão e espera entrar em campo pelo Timbu. O mais novo arqueiro da equipe vermelha e branca foi apresentado oficialmente nessa terça-feira.

"Primeira vez que disputo um Campeonato Brasileiro de Série C. A oportunidade da minha vida. Venho me dedicando desde a base do Mirassol e espero conseguir corresponder", afirmou o goleiro.

LEIA MAIS

Goleiro Matheus Aurélio chega ao Náutico para ser “sombra” de Jefferson

Náutico já de olho na pontuação necessária para se classificar na Série C

Atacante do Náutico afirma que Série C 2019 está mais difícil que 2018

Depois de vitória, técnico do Náutico comenta sobre regularidade na Série C

Matheus Carvalho comemora sequência e confiança no Náutico

O novo goleiro do Náutico irá brigar pela posição com o titular Jefferson e o reserva Luiz Carlos. Matheus Aurélio acertou com o Timbu após a saída de Bruno para o futebol português.

Questionado sobre o que pensa em relação ao futuro no Timbu, Matheus Aurélio não titubeou e disse quer passar mais de um ano defendendo as cores alvirrubras. "Claro que sim. Um clube como o Náutico, você tem que pensar em ficar por um longo tempo. Tem uma estrutura maravilhosa e desejo ficar o maior período possível", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias