Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vencer fora de casa na Série C vira obrigação para Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/07/2019 às 13:14
Kadu estreou pelo Santa Cruz como titular diante do Botafogo-PB. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Kadu estreou pelo Santa Cruz como titular diante do Botafogo-PB. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O Santa Cruz precisa melhorar a campanha fora de casa na Série C do Campeonato Brasileiro para conseguir a classificação para as quartas de final. Com um retrospecto de dois empates, duas derrotas e uma vitória, o que resulta em 33,33% de aproveitamento, o Tricolor do Arruda irá encarar quatro jogos longe de casa nos seis últimos da primeira fase. Começando com Sampaio Corrêa e ABC, respectivamente, nas próximas duas rodadas.

“A gente entende a chateação da torcida. Temos que mostrar em campo. Mas Milton (Mendes) tem passado bastante confiança, nos colocado para cima. É um grande diferencial dele. Apesar dos pontos que escaparam, estamos com expectativa grande”, afirmou o volante Kadu.

LEIA MAIS

”Pontuar é bom”, alerta técnico do Santa Cruz sobre jogos fora da casa

Milton Mendes reclama de pênalti, mas diz que não foi preponderante para empate

”A gente pede desculpa ao torcedor”, diz Pipico sobre os resultados ruins do Santa Cruz

Além de Sampaio Corrêa e ABC, em seguida, a Cobra Coral encara o Confiança e o rival Náutico, na última rodada, respectivamente. Dentro do estádio José do Rego Maciel, os tricolores irão receber o Imperatriz e o Globo. Inclusive, a única vitória longe do Arruda foi conquistado no jogo de ida diante do Imperatriz.

Dois pontos são necessários serem salientados na campanha do Santa Cruz até o momento na Terceirona. Como mandante, perdeu nove pontos. Se tivesse tido um aproveitamento melhor atuando em casa, poderia está no G-4 neste momento.

Atualmente, ocupa a sétima colocação com 17 pontos. O Imperatriz é o quarto com um a mais. Além disso, os corais perderam cinco pontos para o Treze: empatou no Arruda e perdeu no Amigão. Isso para um time que está lutando contra o Z-4.

“A Série C é um campeonato muito parelho. O momento não preocupa porque sabemos da nossa qualidade, onde podemos chegar. Duas vitórias podem deixar na parte de cima da tabela e é isso que vamos buscar”, declarou Kadu, que estreou com a camisa coral no empate com o Botafogo-PB.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias